sábado, 9 de abril de 2016

Ruma ao estrelato... como técnico

Aprendendo a jogar Brasfoot 2016

          (fonte da imagem: http://blogaecweb.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/07/drenagem-estadios.png)

            Lembro-me de quando joguei alguma versão anterior de brasfoot pela primeira vez: achei sensaciona! De verdade. Mesmo pela simplicidade que o jogo tinha, eu ainda me divertia bastante – mesmo que eu não fosse bom e sempre apelasse para trapaceadores.
Se fosse pra falar a verdade, eu só queria saber de ganhar e ter um time com 24 estrelas, onde todos fizessem gols – até mesmo o goleiro haha. Portanto, eu nunca tive paciência para tentar analisar o jogo e ser um técnico (de verdade) que soubesse montar um time. Pra falar a verdade, eu queria fazer de um XV de Piracicaba da 4ª divisão, um time multi campeão mundial. Óbvio que o trapaceador ajudava. Mas agora, mais velho, eu deixei de usar trapaceadores e adquiri o gosto do desafio de aprender a jogar. Jogando PES 2016, lembrei do Brasfoot e fui vasculhar na internet pra ver se o dono continuou o projeto do jogo nos anos seguintes... ele continuou e cá estou eu, fazendo uma análise (ou tentando pelo menos haha) do jogo.

            Nas próximas postagens comentarei sobre minha empreitada em apreder sobre o jogo e, consequentemente, a tentativa de escrever aqui para ajudar vocês também! 

Um abraço,

Luiz Henrique

(fonte da imagem: http://blogaecweb.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/07/drenagem-estadios.png)

Nenhum comentário:

Postar um comentário